quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Boa Noite!

Boa Noite! Meu nome é Político, e eu vou entrar na sua casa pela TV e pelo rádio todos os dias até as eleições chegarem. Defendo a saúde, a educação e a segurança, mas não tenho um projeto que torne a saúde mais eficiente, que mude a educação brasileira e que combata o crime sem truculência.

Nunca acredite em nada que eu digo, mas sim interprete o que digo. Posso prometer a Lua para você meu caro cidadão, mas você é capaz de perceber mesmo antes dessa eleição que eu jamais cumprirei essa promessa. Então não se iluda, eu sou apenas um ser humano, não sou Jesus.

E por último não se esqueça de quem votou, se você esqueceu em quem votou ele provavelmente também se esqueceu de você. Questione seu candidato sobre o que pretende fazer e melhor, como pretende fazer. Não se iluda com jingles fáceis de memorizar ou com as super produzidas dramatizações do horário político.
Obrigado por sua atenção e vote nos candidatos do PBPC (PARTIDO DOS BLOGS POUCO COMENTADOS)

5 comentários:

  1. Olá, caro político que atrasa a minha novela. Vou votar esse ano, mas odeio o horário no qual vocês fazem suas campanhas e propostas. Apago a TV e tiro um cochilo, porque a novela está acabando mais tarde, ai fico com sono no dia seguinte. É minha obrigação votar esse ano, tenho que decidir o futuro do meu país e tudo mais... mas vocês estão atrasando minha novela!
    As pesquisas me indicam quem está ganhando pra presidente. Se está ganhando, deve ser bom. Minha vizinha disse que vai votar no Fulano para senador. Gosto tanto dela, também vou votar nele. Meu marido tem um amigo, que tem um tio, que tem um colega de trabalho que é candidato pra deputado. Vou votar nele.

    Pouco importam as propostas. A preguiça de pensar dos brasileiros me fascina. =)

    (Meu voto é seu, com tantas propostas legais. Pena que não é Jesus).

    ResponderExcluir
  2. Eu animo d votar nesse partido Dumbao hahaha

    Mas é isso ai.Chegando as eleiçoes é bom prestar muita atençao no que estao promentendo e o que realmente será realizado!
    Bom texto!É sempre bom lembrar o voto consciente.

    ResponderExcluir
  3. maas, eu acreditava que eles me dariam a Lua.
    Virou festa eleição.. mas, não pode virar festa. Reger um país é coisa séria.

    Vou votar no seu partido, Dumboso.

    ResponderExcluir
  4. É o mesmo discurso, as mesmas coisas, a mesma ladainha, e ainda assim, engana tanta gente. ):
    E pra quem acompanha o horário eleitoral - tipo eu XD - sabe que começou a apelação também. Tenho até medo de ligar a TV e ser atingida por lama;
    ou pior: levar um abraço e ouvir "fico feliz por cuidar de você!" ou coisa semelhante.
    Brasileiro não se cansa de escutar esse disco arranhado não?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Dumbao...
    seus textos são mto bons cara...

    ...ainda há um refúgio na internet...
    rsrsrs...

    Abraços

    Felipe Passos

    ResponderExcluir